Unidos Pela Divercao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Para todos membros e amigos do clan =|E.F.B|=BR*.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Nao se atrase.
Server
[TODOS DEVEM SEGUIR] B_160_400_1_ffffff_c5c5c5_ffffff_000000_0_1_0
100 % LIMPOS
RANK
Agito

 

 [TODOS DEVEM SEGUIR]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/12/2010

[TODOS DEVEM SEGUIR] Empty
MensagemAssunto: [TODOS DEVEM SEGUIR]   [TODOS DEVEM SEGUIR] EmptyTer Dez 14, 2010 7:59 pm

Pessoal, ao contrário do que se pensa, as regras são para serem cumpridas. Em caso de descumprimento, as providencias serão sim tomadas, sem que haja predileçoes e favorecimentos. Lembrem-se, ninguém aqui está fazendo algum favor ao time.

POSTURA
1º - O membro deverá se comportar com educação e civilidade, evitando discussões desnecessárias. Ofensas não serão admitidas.

2º - O uso de PTK (Punish Team Kill) deverá ser restrito. Use quando tiver certeza que foi proposital. O PTK em membro do CLAN nao sera aceito.

3º Caso haja desentendimento com membro de outro Clã, o ocorrido deverá ser comunicado à liderança, para a tomada de providências (incluído o pedido de banimento nos servidores públicos, por exemplo).

4º - O uso de cheats, bugs e exploits e semelhantes é estritamente proibido. Casos comprovados serão passíveis de expulsão imediata.

TEAMSPEAK

5º - O uso do TeamSpeak é obrigatório. Não é permito aos membros jogar Battlefield 2 sem estar no TeamSpeak do Clã

I - A violação desta regra, sem justificativa plausível, estará sujeita a punições por parte da liderança, dentre elas, advertência, suspensão de treinos e jogos e, em último recurso, expulsão.

6º - Durante os jogos e treinos, o canal utilizado será controlado com mais rigor. Os membros devem evitar comentários desnecessários durante a partida, bem como atitudes que venham a atrapalhar (músicas durante o jogo, por exemplo).

7º - Há pessoas que se sentem ofendidas com a utilização de palavras de baixo calão. Nestes casos, o membro ofendido deverá solicitar a moderação do linguajar, devendo os demais atender ao pedido.

COMPROMETIMENTO

8º - Ao entrar no Clã, o jogador não está fazendo favor a ninguém. Ao contrário, ele faz parte de um time e tem responsabilidades. Assim, deverá ter disponibilidade para comparecer, pelo menos, 3 vezes por semana.
- Caso haja impossibilidade temporária, deverá haver comunicação no fórum e, se possível, via MSN.

II - Jogadores sem tal disposição de tempo não deverão ser recrutados.

9º - A contribuição do mesmo sera ajudar o time em partidas e outras coisas.

10 - A visitação ao fórum é OBRIGATÓRIA. É lá que se discute os rumos do Clã, estratégias, problemas e etc. O fórum deve ser visitado pelos membros pelo menos 01 vez por semana. A ausência deverá ser justificada.

I - A violação desta regra, sem justificativa plausível, estará sujeita a punições por parte da liderança, dentre elas, advertência, suspensão de treinos e jogos e, em último recurso, expulsão.

RECRUTAMENTO

11 - Todos os membros podem indicar jogadores ao recrutamento. Aquele que indica será responsável pelo recruta, devendo comunicá-lo das regras, bem como cobrar o comparecimento.

12 - O período de recrutamento terá a duração variável de 01 a 02 meses. Se neste prazo o recruta tiver desrespeitado os membros, se mostrado desinteressado ou descomprometido, violando as regras, não será efetivado como membro.


DISPOSIÇÕES FINAIS

13 - Todo os casos, previstos ou não, serão analisados pela liderança.

14 - A expulsão de um membro é irretratável.

15 - Membros presentes serão priorizados em relação aos ausentes e indisponíveis (ainda que justificadamente), independentemente de demais fatores, como "skill", camaradismo e etc.

16 - A escalação para os jogos será feita com um dia de antecedência. O membro escalado será comunicado via fórum, e deverá confirmar seu comparecimento. No caso de não confirmação a vaga será ocupada por outro jogador, conforme decisão do capitão da partida.

*** Quem não cumprir com as regras...!!!! Óia Só... ---->
Ir para o topo Ir para baixo
https://unidospeladivercao.directorioforuns.com
 
[TODOS DEVEM SEGUIR]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Unidos Pela Divercao :: Regras-
Ir para: